>
IDENTIFIQUE-SE | FAÇA SEU CADASTRO

BUSCA AVANÇADA
FOTOS
(11) 9 7210-2424

Se preferir, preencha o formulário:
Nome*
E-mail*
DDD + Telefone
Mensagem*
Desejo receber contato por :
Whatsapp     Telefone
Aguarde ...
*Campos de preenchimento obrigatório
Chácaras
Boituva
REF : 1300

IMPRIMIR

COMPARTILHE
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Está bela propriedade no interior paulista, fica localizada na cidade de Boituva-SP à 125 km da Capital, acesso pela Rod. Castelo Branco uma das melhores e mais seguras rodovias do país. Localizada em um dos mais belos locais da região este imóvel possui um projeto aconchegante e de muito bom gosto.

Uma bela casa com arquitetura rustica com aproximadamente 200 metros e excelente acabamentos, com sua varanda frontal com vista espetacular, sala de estar, jantar, e sala de lareira integradas, uma bela cozinha funcional e planejada, três confortáveis dormitórios sendo uma suíte.

Piscina de Alvenaria 4x8 com amplo para tomar sol e contemplar a natureza. Espaço gourmet com espaço para festas e jogos.

Terreno com 5.000 metros integrado ao verde com belo pomar variado, totalmente aproveitáveis.

Cidade: Boituva-SP
Rodovia Acesso: Rodovia Castelo Branco
Distancia / Tempo de SP: 70 minutos
Acesso: Asfalto-Terra
Valor Condomínio: Sob Consulta

Peça mais informações...


Preço R$ 1.199.000,00


Telefones:
(11) 9 7210-2424
Receba nossas atualizações :

Busca Comuns : Chácaras
Sítios e Haras
Fazendas
Imóveis em Condomínio
Terrenos e Áreas
Hotéis e Pousadas
Apartamentos
Indústria e Comércio

Chácaras e Sítios a venda aqui na SuaChacara!

Buscas Comuns:
Chácara a venda é com a Sua Chácara!
Chácaras a venda, Chácara a venda, Sítios a venda, chacaras a venda, sítios a venda, chacaras, sítios, Chácaras em condomínio fechado, Sitios em condomínio fechado, Casas em condomínio fechado, Condomínio porta do sol, Casas de Campo, fazendas, terrenos, Chácaras em Ibiuna, Chácaras em Itu, Chácaras em São Roque, Chácaras em Porto Feliz, Chácaras em Boituva, Chácaras em Porangaba, Chácaras em Porangaba a venda, Chácaras em Tatuí, Chácaras em Indaiatuba, Chácaras em Piedade, Chácaras em Sorocaba, Chácaras em Cerquilho, Chácaras no Interior, Chácaras na porta do sol Sitios em Itu, Sitios em Boituva, Sitios em Tatui, Sitios em Ibiuna, Sitios em São Roque, Sitios em Porto Feliz, Sitios em Porangaba, Sitios em Indaiatuba, Sitios em Piedade, Sitios em Sorocaba, Sitios em Cerquilho, Sitios no Interior, imobiliaria, imobiliarias no interior, imobiliaria em Sorocaba, imobiliaria em Sao Roque, imobiliaria em Caucaia do Alto, imobiliaria em Vargem Grande Paulista, e mais ....
Chácara a venda é com a Sua Chácara! Chácaras a venda, Sítios a venda, Chácaras em condomínio fechado, Casas de Campo, Chácaras em Ibiuna, Chácaras em Itú, Chácaras em São Roque, Chácaras em Porto Feliz, Chácaras em Boituva, Chácaras em Porangaba, Chácaras no Interior, chácaras a venda, sítios a venda, chacaras, sitios, fazendas, terrenos, imobiliaria, imobiliarias no interior, Itu, Boituva, Tatui, Cerquilho, Ibiuna, Indaiatuba, Piedade, Sorocaba, imobiliaria em Sorocaba, imobiliaria em Sao Roque, imobiliaria em Caucaia do Alto, Caucaia do Alto, Cotia, Vargem Grande Paulista, Chácaras na porta do sol, Condomínio porta do sol, Sítios no Interior.

Chácaras e Sítios a venda aqui na SuaChacara!


Dificuldades para visualizar o site? clique aqui.

CORRETOR ON-LINE
LIGAMOS PARA VOCÊ
(11) 9 7210-2424
ENVIE UM E-MAIL
CORRETOR ON-LINE